segunda-feira, 11 de março de 2013

Tela de Login -Cf al


FALA GALERA DO †_JØΛØ_ŁØS-ØИ_† HJ TRAGO UMA TELA DE LOGIN PARA RETOCAR VISUAL DO CF





                    



COPIE O ARQUIVO LOGINBG.TGA PARA >> ARQUIVOS DE PROGRAMAS \ Z8 GAMES \ CROSSFIRE AL \ REZ \ UI \ UI_LOGIN




By:†_JØΛØ_ŁØS-ØИ_†

Nenhum comentário:

Postar um comentário